[FUGSPBR] Instalação FreeBsd

Henrique Vinicius hvrs em ig.com.br
Qua Maio 16 15:19:44 BRT 2001

Boa tarde,

Sou iniciante no FreeBsd, e estou tendo dificuldade para instalar. A máquina
que pretendo instalar, possui instalado o NT Server, e tem 2 Hds, onde o Hd
que pretendo instalar tem 3 partições, onde numa tenho 2 Gb e é onde
pretendo instalar o freebsd.

No boot, ele reconhece o Cd, mas não consegue "bootar" por ele. Baixei os
arquivos(kern.flp, mfsroot.flp e boot.flp)para criar os disquetes de boot.
Gerei as imagens pelo rawrite no Dos, conforme http://freebsd.ag.com.br/ .
Mas quando vou "bootar" pelo disquetes, o computador reinicia novamente.
Como devo proceder ? Alguém pode me auxiliar !!!

Obrigado e aguardo !!!