[FUGSPBR] falando em Hardware...

Capriotti capriotti em cee.com
Qua Maio 16 20:54:03 BRT 2001

Desculpe se eu compartilho a minha indignação com vocês, mas, veja se
aalguem pode me ajudar.

Estou fazendo testes com aplicações bem pesadas, e vou fatalmente precisar
trocar o hardware.

Comecei uma busca por mohterboards dual pentium, e, uma das sugestões foi a
Intel STL2. (http://developer.intel.com/design/servers/STL2/index.htm)

Placa maravilhosa, com tudo on-board, menos som, suporte inclusive aos
programas de gerenciamento interno em Linux (que já é um começo).

Preço: USD 1.300,00.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui até a internet e busquei o preço dela lá fora: USD 550,00.

GENTE !!! se eu mandar vir a placa via Federal Express ela ainda assim fica
MUITO mais barata !

De qualquer maneira, já andei vendo uma Asus, muito boas, e estou aberto a
sugestões. alguém tem experiência ?

Outra dúvida:

Alguém tem um comparativo entre os processadores Pentium 3 com o
encapsulamento antigo e os de hoje ?

[]s

----