[FUGSPBR] falando em Hardware...

Vinis vinis em bigfoot.com
Qui Maio 17 13:16:33 BRT 2001

hp do brandi -> www.freebsd.ag.com.br

ele escreveu algo muito bom sobre o assunto
On Thu, 17 May 2001, Renato Pinheiro de Souza wrote:

> Date: Thu, 17 May 2001 09:53:41 -0300
> From: Renato Pinheiro de Souza <pinheiro em gpi.ufrj.br>
> To: fugspbr em fugspbr.org
> Subject: Re: [FUGSPBR] falando em Hardware...
>
> Oi ALL!
>
> Falando em X, estou tendo problemas para configurar o X com a placa de
> video onboard Intel 82810 (Placa mãe Asus P3W), alguma dica ?
>
> []s, Renato Pinheiro

[]'s
#- Vinicius (Vinis)  # Resende-RJ                     #
#- Terra Networks    # http://freebsddesktop.cjb.net  #
#- Network Operator  # cvsup5.br.freebsd.org          #
#- ICQ: 5427075      # subscribe-fug_sp_br em egroups.com#
#- vinis em bigfoot.com # Get more Power! Get FREEBSD !!!#