[FUGSPBR] NTFS

Alexandre Estanislau Puhl colono em conex.com.br
Sex Maio 18 00:36:01 BRT 2001

Blz...
   Pessoal, me desculpem se estou repetindo perguntas de outros, gostaria de
saber se o
FreeBSD pode montar particoes NTFS ? O meu problema eh que instalei um
Rwindow$ 2000 aqui e formatei a particao como NTFS, e a droga me detonou com
a mbr, agora preciso instalar o bootmanager novamente, soh que pela
instalacao do FreeBSD ele naum enchergou, dai vou tentar o xosl. Gostaria de
receber algum exemplo do fstab para ver como monto tanto particoes Fat como
NTFS (se possiveis)

Agradeco pela atencao,
Alexandre Estanislau Puhl

----