[FUGSPBR] NTFS

Capriotti capriotti em cee.com
Sex Maio 18 07:11:57 BRT 2001

Olha...

Que tem como montar eu sei, mas não lembro como. Com certeza isso está noas
listas de discussão dos Estados unidos, porque eu achei lá, há algum tempo,
quando ainda era beta.

Agora, pra recuperar o MBR basta o seguinnte comando, que é o mesmo no
FBSAD e no DOS:

fdisk /mbr

rápido, simples e fácil.

Para recuperar o boot manager "do FBSD", rode os aplicativos de DOS do CD
do FBSD.

[]s

----