Re: [FUGSPBR] Instalação FreeBsd

Capriotti capriotti em cee.com
Sex Maio 18 07:17:51 BRT 2001

Você só vai precisar dos discos feitos com o kern.flp e mfsroot.flp

Boote com o disco do kern.flp e espere ele pedir o próximo disco.

o boot.flp é um arquivo que é`usado em discos de 2.88 MB (raros mas
existem). Esse arquivo inclui os dois - kern.flp e mfsroot.flp.

Se esse problema persistir, PODE ser algo errado com seu HW, mas acho pouco
provável.

Seria interessante uma visitinha.

Só por desencargo de consciência: de onde vem o seu CD ?

você tem certeza que a bios está programada para ler o seu CD na hora do boot ?

se você desligar o seu HD, ele lê oCD na hora do boot ?

VC tem um CD do NT ? Ele costuma ser bootável. Experimente bootar com ele.

[]s