[FUGSPBR] Instalação FreeBsd

Henrique Vinicius hvrs em ig.com.br
Qui Maio 17 12:56:50 BRT 2001

Capriotti, veja se estou realizando correto.

Como disse, baixei os arquivos(kern.flp, mfsroot.flp e boot.flp por:
ftp.br.freebsd.org/pub/FreeBSD/releases/i386/4.3-RELEASE/floppies)para criar

os disquetes de boot.

Gerei a imagen da seguinte forma :

c:\rawrite boot.flp a:

Aparece a seguinte mensagem :

Number of sectors per track for this disk is 18

Writing image to drive A:. Press ^C to abort.

Attempt to DMA across 64 K boundary.

(mas quando vou "bootar" pelo disquete, o computador reinicia
automaticamente ao identificar o disquete. Não aparece nada na tela.)

Tentei também criando as seguintes imagens :

c:\rawrite kern.flp a:

c:\rawrite mfsroot.flp a:

-> mas acontece a mesma coisa !

Ajuda ai .....