[FUGSPBR] PPP / USR Externo

Capriotti capriotti em cee.com
Sex Maio 18 11:31:51 BRT 2001

Glauco:

Para os modems USR, o parâmetro X0 faz o que VC quer. E;e é o de discagem
incondicional, sem aguardar o tom de discagem.

Portanto, na linnha que manda os comandos apra o modem, adicione um X0
entre os comandos.

Lember que os comandos são dados em pares, portanto, você deve ter:

COLOQUE O X0 LOGO DEPOIS DO AT

deve resolver seu caso.

[]s

[]s