[FUGSPBR] PPP / USR Externo

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Sex Maio 18 12:53:46 BRT 2001

Caro Clauco

Seguinte aki no meu servico eu tinha mais ou menos o mesmo problema que o
seu, mas no meu caso era que o modem estava ligado num PABX e o mesmo nao
emite um som de linha normal. o que resultava num erro alertando que nao
avia linha.
Para solucionar o problme eu alterei a string de modem para:

- Discagem por TOM:
ATDT1112222
para:
ATXDT111222
- Discagem por PULSO
ATDP1112222
para:
ATXDP111222

OBS: 1112222 e' o numero para ligar.

Olhe para mim funcionou, pois desta maneira ele nao aguarda o sinal de
discagem e ja vai discando.... :D
Tente ai deve funcionar....

Abracos

Atenciosamente,