[FUGSPBR] Quotas

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Ter Maio 22 09:54:08 BRT 2001

Ola,

Seguinte vc tem que abilitar o sistema de quotas no kernel e alterar o seu
/etc/fstab feito isso e' simples usando os comando edquota para setar as
quotas...

Se nao me engano na pagina do Edson tem um howto sobre o assunto:
http://freebsd.ag.com.br

abracos,

Atenciosamente,
--