[FUGSPBR] Socorro - Disquetes de Boot

Henrique Vinicius hvrs em ig.com.br
Ter Maio 22 10:32:08 BRT 2001

Continua o problema .......

O caso é o seguinte, meu cd do bsd não é bootável, e o computador que quero
instalar o free bsd reconhece cds mas não "boota" por nenhum (alguns
problemas).

Portanto gostaria de gerar os disquetes de boot, e depois instalar pelo cd,
pois esse é reconhecido. Gerei os disquetes da seguinte forma:

c:\>rawrite kern.flp a:
c:\>rawrite mfsroot.flp a:

Só que quando vou executar o boot pelo 1º disquete (kern.flp), em todas as
máquinas que testei, ela reinicia ao detectar o disquete !

Obs: Estou precisando instalar isso urgentemente, pois tenho um servidor
freebsd funcionando p/ utilizar internet, e quero ter uma área de teste para
ir me familiarizando !

Obrigado !

hvrs em ig.com.br