[FUGSPBR] 4.3 Release - Paus

Giliardi Pires - Network Administrator adm.rede em bovislendlease.com.br
Ter Maio 22 23:00:16 BRT 2001

Galera estou meio com medo de instalar o release 4.3
do  Free tem  alguns amigos que me informaram que tá dando muito  pau.
Isso é um HOAX ???

# Giliardi Pires                                  #
# System/Network Administrator- Bovis Lend Lease  #
# Phone Mobile : + 55 11 98845675                 #
# Phone Office : + 55 11 33655900                 #
# ICQ at Work:  2000                              #
# ICQ at Home: 55472970                           #
# e-mail: adm.rede em bovislenlease.com.br           #
# Website:http:\\www.bovislendlease.com.br        #
xnug !

-----Mensagem original-----
De: owner-fugspbr em fugspbr.org [mailto:owner-fugspbr em fugspbr.org]Em nome
de Cesar Cantarella
Enviada em: Tuesday, May 22, 2001 9:09 PM
Para: FreeBSD
Assunto: [FUGSPBR] instalando o FreeBSD

Pessoal, consegui fazer um cd do FreeBSD 4.3 bootavel direitinho, e agora
quero instalar ele mas quero que o antigo seja totalmente removido, porque
esta cheio de pau (pq eu não entendia nada de FreeBSD). Alguém pode me dizer
como eu faço para instalar esse novo e tirar o antigo.

Outra coisa, a partição que eu separei para o FreeBSD tem 4GB, estou
pensando em deixar 200M para o swap, 200M para o /var, 2200M para p /usr e
2200 para o /.
Vcs acham que assim ta legal ou alguém tem alguma dica melhor de como eu
devo usar esses 4GB?

obrigado

[]´s

Cesar Cantarella