[FUGSPBR] instalando o FreeBSD

Evaldo Silva evaldo em fcm.unicamp.br
Qua Maio 23 08:46:46 BRT 2001

"Vinicius (Vinis)" wrote:

> eh soh mandar ele usar o disco inteiro (A)

Péra! Péra! Péra aí.....
Se mandar ele usar o disco inteito (A), não vai usar além da partição que ele
reservou para o FreeBSD a partição de outro SO que provavelmente ele tem lá (como
me deu a impressão no texto dele)? Cuidado. Se o HD for para uso exclusivo do
FreeBSD tudo bem, mas se tiver compartilhando com outro sistema, deverá respeitar
a(s) outra(s) partição(ões)....
[ ]'s
Evaldo

----