RES: [FUGSPBR] PPP

Christofer Rocha c.freebsd em tca.com.br
Qua Maio 23 08:43:00 BRT 2001

Olá !

Bom, eu tiver problemas também como ppp, depois de muito laço tomando,
descobri que o password que esta setado no seu script de configuração nao
pode ter o caractere # senão ele envia seu passwd em branco para o provedor.

Se for isso já sabe qual é o problema tem que trocar o passwd

[]'s

Christofer Rocha
Webdesigner TCA <mailto:webdesigner em tca.com.br>
TCA Internet Provider <http://www.tca.com.br>

-----Mensagem original-----
De: owner-fugspbr em fugspbr.org [mailto:owner-fugspbr em fugspbr.org]Em nome
de mduque em zipmail.com.br
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] PPP

Ola pessoal!
Sou novo na lista e mais ainda no FREEBSD. Vou tentar mais uma ves, ja que
pedi uma ajuda e ninguem me respondeu nada, assim mesmo obrigado.

Meu problema eo seguinte:
quero conectar minha rede local na internet usando ppp(tun0).
O kernel ja tem o pseudo-device tun.
Minha conexao é dedicada. Uso ummodem Courier.
Segui os exemplos do "The Complete FREEBSD", o da HP do Edson Brandi.O
provedor
usa autenticacao por texto Ex: " Voce esta onecat..."
Username:

na hora da autenticacao da erro Chat scrpit erro , e´esperado um Password:.
So que ele nao reconhece.

Obrigado