[FUGSPBR] apanhando do Apache e desculpas

Fabio fabio em ideia.com
Qua Maio 23 07:59:15 BRT 2001

Valeu pela dica Diego....

Pessoal, foi mal, eu mandei mais de 1 mail porque eu naum estava recebendo o
mesmo.. eu pensei q tava mandando para um endereco errado, soh naum estava
errado, como vcs puderaum perceber..hehe
O q aconjteceu e q rolou um delay meio grande e tal... eu soh recebi os 3
mails q eu mandei depois de algumas horas.. (naum sei sih foi o meu server ou
a lista)
Isso naum vai ocorrer de novo ok?
Valeu Galera T+.

----