[FUGSPBR] SQUID

Huelbe Arizon Garcia huelbe em zaz.com.br
Sex Maio 25 19:23:05 BRT 2001

Apenas uma "luz":

Solução 1:
tu tens que fazer que todas as conexões que passem pelo teu gateway com
destino a porta 80 sejam redirecionadas para a porta do Squid
(provalvemente 3128). Tem que usar os recursos de firewalling e redirect
do FreeBSD.

Solução 2:
Botar o Squid a rodar na porta 80 da rede interna.

Consulte o manual do Squid sobre "Proxy Transparente".

Huelbe.