[FUGSPBR] SQUID

Mauricio Goto freebsd-brasil em uol.com.br
Qui Maio 31 23:04:48 BRT 2001

Ola,
se usa ipfw faca o seguinte:

recompile seu kernel com seguinte parametro:
options         IPFIREWALL
options         IPFIREWALL_FORWARD

e insire em seu rc.firewall

ipfw add 1 fwd 127.0.0.1,3128 tcp from IP_DA_SUA_REDE to any 80

[]x