[FUGSPBR] Pico BSD

Sidney T. Santilli sidneysantilli em uol.com.br
Sex Maio 25 22:44:21 BRT 2001

Ola pessoal

estou a algum tempo so acompanhando a lista, vai um pouco desse novato em
BSD
pretendo testar o PicoBSD ( em medio prazo , to me ambientando ainda ),
instando em DiskOnChip  M-Systems, se alguem ja o fez e tiver algum atalho,
agradeço.
    tambem estou ensaiando testar o FreePascal 1.0.4  , alguem mais ?

----