[FUGSPBR] Pico BSD

Thiago LPS thiago em econnect.com.br
Ter Maio 29 10:43:03 BRT 2001

Ja usei o pico bsd.. se bem que comigo ele sempre apresentou erros e tal..
Bom eu consigo gerar o diskete na mao mesmo... porem ele nao fica botavel...
nao sei como deixar o diskete botavel.. =(

"Sidney T. Santilli" wrote:

> Ola pessoal
>
> estou a algum tempo so acompanhando a lista, vai um pouco desse novato em
> BSD
> pretendo testar o PicoBSD ( em medio prazo , to me ambientando ainda ),
> instando em DiskOnChip  M-Systems, se alguem ja o fez e tiver algum atalho,
> agradeço.
>     tambem estou ensaiando testar o FreePascal 1.0.4  , alguem mais ?
>
> ----

Administrador/Consultor de Redes & Sistemas - Econnect
mailto: thiago em econnect.com.br
http://www.econnect.com.br/~thiago
ICQ: 10624821 - Cell: 0xx 81 99483213