RES: [FUGSPBR] Analisador de trafego

Ferreira Sergio FerreiraSergio em JohnDeere.com
Ter Maio 29 11:17:39 BRT 2001

Acho que poderia usar o SQUID + cachemgr.
de toda forma, acho melhor aguardar mais sugestoes   :-)

Sergio Jose Ferreira
Site Security Administrator/Network Administrator - John Deere
+55 62 411 8013
+55 62 946 6199
FerreiraSergio em JohnDeere.com
www.cameco.com.br