[FUGSPBR] Real Player

Clebson Derivan clebson em brfree.com.br
Ter Maio 29 14:59:59 BRT 2001

executa a o arquivo bin !

[]'s
Clebson
  ----- Original Message -----
  From: Thiago LPS
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Tuesday, May 29, 2001 11:09 AM
  Subject: [FUGSPBR] Real Player

  Alguem aqui ja instalou o real player no freebsd?
  Eu baixei as duas versoes a .rpm e a .bin ... bom nunca instalei nada em .bin
  como eh que se instala o real player em .bin ?

  Nao gostei do .rpm ( o que o ports pede ) pois ele esta inxendo minha maquina de
  aplicativos para fungar com .rpm ... e eu ja odeio o linux .. quanto mais seus rpms..

  Alguem instalou sem ser via .rpm ?
  Precisa deixar enable o suporte a linux para o real player funcionar?

  []'s

Administrador/Consultor de Redes & Sistemas - Econnect
mailto: thiago em econnect.com.br
http://www.econnect.com.br/~thiago
ICQ: 10624821 - Cell: 0xx 81 99483213