[FUGSPBR] Denovo Instalação

Vinicius (Vinis) vinis em bigfoot.com
Ter Maio 29 20:40:38 BRT 2001

vou comentar como  eu faço, não tem muita explicação, mas assim
geralmente dah certo

Michel Konzen wrote:

> Pessoal tentei me virar sozinho e consegui vo explica :
> 1- Dei o boot pelo CDROM
>
> 2-Fui na opção "keymap" e selecionei meu teclado.
>
> 3-Fui até a opção "Standard" e o fdisk me mostrou o seguinte :
>
> 9546 MB  ad0s1   fat
> 9546 MB  ad0s2   unused
>
> 4-Precionei "c" para criar na partição "unused" a partição FreeBSD até ai
> blz.

eu iria direto no standart pois vc pode configurar o teclado depois...

> 5-Selecionei a opção do boot pra dois SO (win/free).
>
> 6-Na hora de definir as partições precionei "a" (autoaloc) então criou o
> seguinte:
>
> ad0s1    ---- /dos ----9546 MB ----dos(sendo que eu botei esse nome pois
> quero que ela seja montada no Free)
>
> ad0s2a   ---- /    ----100 MB ----UFS Y
>
> ad0s2b   ---- swap ----259 MB ----SWAP
>
> ad0s2e   ---- /var ----20  MB ----UFS Y
>
> ad0s2f   ---- /usr ----9166MB ----UFS Y

aqui eu apertaria S em cima de cada partição pra ativar já de uma vez o
softupdates

> Depois de tudo criado selecionei a opção de instalação "all" acho eu que é
> a melhor se alguém souber outra me aviza,

se eu estivesse em casa, como suponho que seja ou seu caso, com uma
conexão via modem
eu marcaria a X-KERN-Developer

>depois de instalar uns pacotes
> basicos entrou no add_pack onde escolhi uns pacotes tipo Gnome, KDE,
> Netscape e alguns servidores (xfree86).

eu não instalo nada, deixo tudo pra depois do boot...
acho que assim pode ser melhor, configure só o essencial.. depois do
sistema carregar, entra no sysinstall e faz tudo...

acho que assim, vai :o)

> uma placa SIS 6326 com 8 MB e monitor LG.

se vc passar o seu X para 4.0.1 , que tá no meu ftp
(ftp://vinis.fugspbr.org/pub/X11) eu te mando o meu x86config, que vai
lhe ajudar muito

[]'s

--
[]'s