RES: [FUGSPBR] Cd Card...

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Ter Out 2 00:24:50 BRT 2001

Fala Capriotti :-)

CD card retangular , cabe 50 Mb, e voce acha para comprar na santa
efigenia por 3,00 :-)

Edson

On Tue, 2 Oct 2001, Capriotti wrote:

> Igualzinho um CD-R.
>
> A m;idea vende por aí.
>
> Edson: Eu já vi - nos Estados Unidos - um CD-R pequenininho, mas redondo; E
> também um CD card "retangular", mas esse era ROM, prenssado mesmo.
>
> O que VC está se referindo é o retangular ou redondinho ?

[ ]'s Edson
                                                ,        ,
   Edson Brandi                                /(        )`
   Supervisor de Operacoes - UOL               \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96555470                      /- _  `-/  '
           0XX11 32244103                     (/\/ \ \   /\
   ICQ at Work:  32512639                     / /   | `    \
   ICQ at Home: 100503189                     O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.      `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org         `-----' /
        http://www.fugspbr.org     <----.     __ / __   \

----