[FUGSPBR] : --- Gambiarra pro modem HSP56 --- :

carnage engineer_carnage em bol.com.br
Ter Out 2 20:47:03 BRT 2001

Kra eh suicidio vc tentar rodar essas porcarias, mas  o
que posso te dar de conselho, eh muito, mas muito guarana
misturado ao sabor do fonte do kernel do linux+BSD, com
uma pitada de driver chunchado do linux...

Traduzindo, pegue uma distribuição mais atual do linux,
algumas que eu saiba estão conseguindo fazer essa m... de
hardware funcionar, tire os modules, e verifique o
utilizando no kernel e tenta jogar no BSD.

Eh suicidio, concordo plenamente, ultimo recurso, mas se
não houver outra solucao, eh a melhor sugestão...
desculpe neste caso não existe sugestão boa, existe
apenas desespero...

Ah se conhecer algum maluco, pessa ajuda, por que eh duro
fazer sozinho...

Falow, boa sorte...