[FUGSPBR] : --- Gambiarra pro modem HSP56 --- :

Vinicius Moreira Mello vinicius em lineone.net
Qui Out 4 00:44:29 BRT 2001

Oi,

            Pelo que sei o suporte aos executaveis linux sao apenas para as
bibliotecas dele. Nao ha' (ate' onde eu sei) como emular o kernel do linux
pra carregar um modulo do linux no BSD.

--
Vinicius

----