[FUGSPBR] *** HP ***

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qua Out 3 11:33:37 BRT 2001

Ola

Tente o NetBSD excelente OS.

http://www.netbsd.org

Por falar nisso (aproveitando) um comentario para quem usa NetBSD, a versao CURRENT que esta no CVS do netbsd, ja vem com suporte a /etc/passwd.conf onde pode ser configurado o tipo de criptografia (DES, MD5...) que sera encriptadas as senhas bla bla bla... :D

Forte Abraco

--
Atenciosamente,
--