[FUGSPBR] *** HP ***

Evaldo Silva evaldo em fcm.unicamp.br
Qua Out 3 11:46:55 BRT 2001

Edson Brandi wrote:

> Evaldo, a bios da maquina possui alguma proteção contra virus ativada

Oi Edson. Então... Está desativada. Eu fiz isso sim.... Mas não há nada
"conhecido" que se possa apelar a não ser que há mesmo uma proteção "de
fábrica" . Queria saber se alguém confirma ou desmente isso...

> Ps. Ja cogitou a possibilidade de dar boot aprtir de um CD/Disquete ?

Pois é.... Como sua nova proposta acho que vai dar pra dar um tombo na HP
tb....
Valeu.
[ ]'s
Evaldo