[FUGSPBR] Questão sobre o Apache e FreeBSD 4.4

Luiz Henrique Guimarães Filho lhguimaraes em onda.com.br
Qui Out 4 10:27:07 BRT 2001

Srs,

Tenho uma pequena dúvida, que não se diz diretamente ao FreeBSD, mas sim ao
Apache que rodo nele. Gostaria de saber, como eu poderia remover o "header"
do apache, para que conexões externas não possam saber a versão que estou
utilizando ? Estou me referindo ao cabeçalho que o site da Netcraft
(http://www.netcraft.com/whats/) traz para o usuário, quando o mesmo entra
com uma url.

Minha impressão é que a única maneira de se fazer isto seria na compilação
do programa. Alguém tem alguma dica ?

Aproveito também, e gostaria de saber se vale a pena instalar o FreeBSD 4.4.
Através das listas de discussões, percebi que tem muita gente reclamando de
"bugs" existente no mesmo. Isto confirma, ou são apenas "lorotas" ?

Obrigado,

Luiz Henrique Guimarães Filho

----