[FUGSPBR] Script para rodar .php diariamente

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Qui Out 4 17:11:34 BRT 2001

On Thu, Oct 04, 2001 at 03:23:45PM -0300, Mauricio Vieira wrote:
> Saudacoes,
>
> preciso rodar um processo diário em meu servidor de pagina. o processo é
> feito em php para interagir com o mysql e fazer consultas e alteracoes no banco.
>
> Como o meu php foi compilado como módulo, não posso usar o
> #!/usr/local/bin/php
> comandos em php
>
> exit;
>

> como se fosse um script shell.

Uma sugestão: experimenta compilar o PHP, com o
--prefix=/usr/local/phpdir.

Assim vc define no seu script o

#!/usr/local/phpdir/bin/php

sem precisar "detonar" o módulo.

--
Ricardo Campos Passanezi -  Administrador de Rede
Chave PGP e GPG Pública em: http://www.ige.unicamp.br/~riccp