[FUGSPBR] Script para rodar .php diariamente

ricardorsj em uol.com.br ricardorsj em uol.com.br
Qui Out 4 17:50:56 BRT 2001

	Olá

	Não entendi muito bem o que você está querendo fazer, mas
vc pode dar um lynx -dump e dar um grep -c "palavra chave que
indica que o script foi forado com sucesso"...

Tipo

RODOU=`lynx -dump http://localhost/script.php | grep -c "ok"`

Assim seu script deve retornar "ok" se o processo deu certo caso
contrário não...
Assim ele irá definir um valor 0 ou 1 (ou maior que 1) para a
variavel RODOU, assim vc pode verificar se deu certo ou nao o
processo do script.

	Não sei se é isso que você quer, espero ter ajudado.

	[]'s
	Ricardo.

[]'s
Ricardo R. Sugawara Junior