RES: RES: [FUGSPBR] Restartar ipfw

Christofer Rocha c.freebsd em tca.com.br
Sex Out 5 10:47:54 BRT 2001

Antônio,

Eu utilizo o ssh secure shell, e quando  faco alguma administracao remota no
meu Free + ipfw  vo la no console e digito # ipfw -f flush ;
/etc/rc.firewall sendo que o meu arquivo  /etc/rc.firewall dei um # chmod
/etc/rc.firewall antes para torna-lo executavel, o que eu posso te dizer e
que funciona ao menos comigo ;).

Grande Abraço
Christofer Rocha
Unix Admin TCA <mailto:c.freebsd em tca.com.br>
TCA Internet Provider <http://www.tca.com.br>

-----Mensagem original-----
De: owner-fugspbr em fugspbr.org [mailto:owner-fugspbr em fugspbr.org]Em nome
de Antônio Carlos Venâncio Júnior
Enviada em: sexta-feira, 5 de outubro de 2001 10:24
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: RES: [FUGSPBR] Restartar ipfw

Christofer,

	É isso que eu faço, mas quando tu dá o flush a conexão vai pro espaço! ;~

"Christofer Rocha" <c.freebsd em tca.com.br> wrote:
| da um chmod 755 no /etc/rc.firwall
|
| # ipfw -f flush ; /etc/rc.firewall

Cya

Antonio
[ floripa em zoing.net | antonio em showZ.com.br | antonio em inf.ufsc.br ]
[ http://floripa.zoing.net | http://www.zoing.net |
http://www.showZ.com.br ]
[ ICQ# 9253680 | Floripa | MySQL | PHP | FreeBSD - The Power to Serve ]
----

----