[FUGSPBR] Futuro do FreeBSD

-:: Felipe Martins ::- phillist em nettaxi.com
Sex Out 12 18:16:03 BRT 2001

É isso ai Jaime, a mesma coisa que aconteceu com o Ruwindows, é uma porcaria
mas todo mundo queria usar, mas tinha uqe pagar preços salgados para usa-lo e descobriram
que era uma merda mesmo, só que mesmo sendo assim, é o progrma pais pirateado do mundo
Alias, to pouco me ferrando pra pagar pelo FreeBSD, pois desde que continue bom como
sempre foi, está otimo. Preferia que fosse gratis como já, alias, só um comentario sobre isso
VCS ACHAM REALMENTE QUE MESMO TENDO QUE PAGAR NOS VAMOS MESMO PAGAR ???

PS: Essa foi para os piratas de plantão ... (nos quais me incluo tambem hehehehe)