[FUGSPBR] Sendmail.cf alterado pelo amavis

Carlos Otávio S. Mendes schocair em nitnet.com.br
Sex Out 5 00:14:16 BRT 2001

Pessoal,
 Finalmente consegui instalar o amavis10perl pelo ports e sem travar, usei o Free 4.4, mas estou com problemas, acho que oscript não está funcionando corretamente, teneti seguir o tutorial do amavis na pagian www.amavis.org e outros em portugues que haviam me sugerido, mas acho que ele é antigo amavis 0.2, pelo ports ele já cria o sendmail.cf (novo), o sendmail.orig.cf (antigo) e o sendmail.pre-amavis (que não consegui enetender pra que serve).
 Neste sendmail.cf alterado (o novo) tem que altera mais alguma coisa? Ele cria  a seguinte linha:
  Mamavis,        P=/usr/local/sbin/amavis, F=mlsACDFMS5:/|@qhP, S=0, R=0
                T=DNS/RFC822/X-Unix,
                A=amavis $f $u

Mas mantem a outra linha padrão:

  Mlocal,         P=/usr/libexec/mail.local, F=lsDFMAw5:/|@qPSXfmnz9, S=EnvFromL/HdrFromL, R=EnvToL/
HdrToL,
                T=DNS/RFC822/SMTP,
                A=mail.local -l
Mprog,          P=/bin/sh, F=lsDFMoqeu9, S=EnvFromL/HdrFromL, R=EnvToL/HdrToL, D=$z:/,
                T=X-Unix/X-Unix/X-Unix,
                A=sh -c $u

Está certo ou teria que comentar a segunda linha ????
  Comentei e não funcionou ....
Alguem pode me dar uma luz ???
 Já instalaram pelo ports o amvis e no Freebsd 4.4 ???

 [];s Carlos