[FUGSPBR] Instalação do amavis-perl no freebsd

Carlos Otávio S. Mendes schocair em nitnet.com.br
Sex Out 5 04:36:57 BRT 2001

Caros colegas da lista

Tentei instalar o amvis no Free 4.4 pelo ports e instalou sem erros, mas não está barrando os e-mail's com virus, fiz teste com eicar, Testei o uvscan e está funcionado, o problema está no script amavis. Fui no site www.amavis.org e não achei manual detalhado de instalação para o amavis-10 perl. Na instalação ele cria sedmail.cf sendmail.cf.pre-amavis e sendmail.orig.cf. Pra que serve o sendmail ..cf.pre-amvis. Pelo que observei ele altera apenas sendmail.cf !!! E o scanmails não foi criado ... Me parece que o nome do arquivo foi substituido para amavis ... E as alterações que a instalaçãop faz no amavis é suficiente /// Tem que comentar o Mlocal ??? Ele cria uma linha mamavis, está certo ?? Ou tem que substituir ???
 Agradeço qualquer ajuda !!!

 []'s Carlos