[FUGSPBR] Futuro do FreeBSD

applein em aserver.com.br applein em aserver.com.br
Sex Out 5 12:22:56 BRT 2001

o FreeBSD vai morrrer?????? estamos sem freebsd para o resto da vida????
teremos que pagar valores acima de 1.000 dolares por ele????? meus deus....
o mundo esta acabando... buuuaaaaaaaaaaaa... eu nao vivo sem o capetinha
livre....

----