[FUGSPBR] Futuro do FreeBSD

Edson Brandi e.brandi em uol.com.br
Sex Out 5 12:33:29 BRT 2001

Se eh isso que ela quer, temos mais eh que derivar de novo e seguir com a
vida ...
Pra mim o que importa eh a qualidade do sistema nao o nome ...

Edson

At 12:04 PM 10/5/01 -0300, you wrote:
>Parece cada vez mais provável um novo "fork" na árvore de código dos BSD a
>partir do atual Free, como ocorreu no passado.
>
>A WRS parece querer encerrar o projeto do FreeBSD mas mantendo a propriedade
>da marca, de modo a impedir que outros desenvolvedores continuem com o
>trabalho mantendo o nome.
>
>Jaime Galle

[ ]'s Edson

    Edson Brandi
    Supervisor de Operacoes - UOL
    Fone:    0XX11 32244103
    ICQ at Work:  32512639
    ICQ at Home: 100503189

Transforme seu PC numa Workstation Unix.
  Visite http://www.primeirospassos.org
         http://www.fugspbr.org

----