RES: [FUGSPBR] futuro do bsd

Christofer Rocha c.freebsd em tca.com.br
Sex Out 5 14:03:08 BRT 2001

Hélio,

Voce falou justo o que eu estava pensando agora. O que acontece, uma empresa
de grande porte como a microsoft, compra com outro nome empresas que ameacam
diretamente a venda de seus produtos e depois as destroem se tornado cada
vaz mais forte no mercado. >:(

[]'s
Christofer

-----Mensagem original-----
De: owner-fugspbr em fugspbr.org [mailto:owner-fugspbr em fugspbr.org]Em nome
de Hélio Alexandre Lopes Loureiro
Enviada em: sexta-feira, 5 de outubro de 2001 13:37
Para: fugsp
Assunto: Re: [FUGSPBR] futuro do bsd

> from the been-here-before dept.
> SidVicious and Intosi both wrote in with news that Wind River Systems
> (WRS), who had acquired BSDi's software assets earlier this year,
> including a team of FreeBSD developers, has laid off those developers.
> This has also been reported in other places, such as DaemonNews.
> This raises some interesting questions; for example, what happens to the
> "FreeBSD" trademark, which Wind River currently own.  Read on for Wind
> River's answers to this and other questions.

	Isto não soa um tanto "microsoftiniano"?  Qual a forma que uma grande
empresa faz para destruir os concorrentes?  Os adquiri através de uma
empresa "testa-de-ferro" e depois extermina.  Maldita wall street.

--

Hélio Alexandre Lopes Loureiro [helio.loureiro em edb.ericsson.se]
Division Multiservice Networks - First Deployments

----

----