RES: [FUGSPBR] futuro do bsd

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Ter Out 9 10:40:01 BRT 2001

Bem... eu estou soh acompanhando de longe... afinal nao estou mt bom pra
postar mails.... mas acho isso uma besteira... powwww povo... ke se dane a
WRS.... logicamente que todos sabemos que isso nao passa de uma estrategia
de marketing.... e kem sabe a microshit tbm naum esteja por tras???
afinal... vide o esforco deles quererem passar o .NET para nossa
plataforma.... portanto... devemos ficar de olhos abertos... e sempre
procurarmos defender o ke eh melhor... e alem de td... freeBSD eh um S.O.
legauz... sim... eh um S.O. legauz... mas naum eh o unico existente no
mundo... para nossa felicidade... temos um ke eh muito superior se
compararmos em materia de compatibilidade e agilidade... ke eh o netBSD...
se bem ke eu sou meio ke suspeito pra falar neh???
eeheehehhehehehehehehehe... mas eh issu ae galera... vamos levantar as
nossas cabecas... e se queremos algo... vamos trampar intaum.... vamos lutar
powwwwwwwww... de ke adianta ficar soh acompanhando e nao fazer nda a
respeito... vamos mostrar ke podemos fazer algo.... vamos ajudar no
desenvolvimento, documentacoes... no ke seja... jah que gostamos tanto...
vamos contribuir c/ uma parcela... e nao nos ajoelharmos e admirarmos qquer
distro lnx... como muitos estao fazendu... pois.... eu acho ke seria
regredir.... voltar para tras.... pois acredito que a grande maioria ake
comecou no lnx... e eu naum acho legauz issu... kem volta pra tras eh
caranguejo.... ehehehehehehehehehe... de ke adianta utilizarmos um sistema
em ke os seus desenvolvedores copiam codigo para o seu kernel do nosso???
eh issu ae galera... desculpem o desabafo... e lembrem-se.... nem td esta
perdido... ainda temos netBSD!!!!!! ehehehehehehehehehehe...

Alan (jumpi)