[FUGSPBR] Kernel Panic

Lion lion em freebsdhq.com.br
Sáb Out 6 17:25:35 BRT 2001

Oi gente,

É triste o fato desse lance do que vai acontecer com o FreeBSD.
Mas eu acredito que os usuários e as pessoas que tiverem interesse na
ideologia FreeBSD vai continuar... é igual uma comunidade no começo
ela é só um pequeno grupo q fica dependente de quem a idealizou mas
depois quando começa a crescer ela cria vida e se torna sozinha então
quem começou tudo pode sair fora da comunidade q ela vai continuar
por si só. Assim acredito q eles ficaram com o nome FreeBSD, mas não
vão conseguir ficar com o conteúdo... :P

Agora não tem jeito de chorar pelo leite derramado.. o lance é bola pra
frente
e esperar pra ver no que dá... ou entao cada usuario do freebsd desembolsa
um dólar e compra a ação da WR... ehehhehe :P

Entao bola pra frente.... Eu to com um problema num freebsd 4.3R q ele tá
dando VM_Fault... kernel panic..depois reboota a máquina. e isso tá
relacionado com o FTP (não sei porque)... e tentei achar alguma coisa
falando mas nao encontrei nada... o que eu achei estranho q antes estava
funcionando perfeitamente... e tenho outros 4.3 q tao funcionando muito
bem....

O mais estranho é q qd executo um "dmesg" pra ver se a inicializacao do
sistema foi legal.. tem hora q me mostra um "t' ou "8.34.10"

alguem já teve algum problema desse genero????
Desculpem o email extenso...
[]'s
João Pedro
Rede Pegasus