RES: [FUGSPBR] Futuro do FreeBSD

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Sáb Out 6 18:59:13 BRT 2001

Ola Pessoal,

Claro limpo e definitivo, FreeBSD e' FreeBSD, e' nosso, e' da comunidade, e' OpenSource... pode mudar de nome mas para mim ele sempre sera free.. free de FreeBSD.
Pessoal, parem de se lamentar... A noticia e' triste ? realmente eh... mas lembre-se, nao e' uma empresinha de MERDA que vai acabar com o FreeBSD...
Pessoal, sorriam :-) vc's estao diante do mundo real do capitalismo, porem estao diante tb do melhor OS na minha opiniao... vc acha que a comunidade, nos, os coders, e todos que apoiam diretamente e inderetamente o FreeBSD vao se ajoelhar diante uma empresa de MERDA ? Nao pessoal FreeBSD e' forte... pode mudar o nome, mas o espirito e o sistema sempre sera o mesmo...

Lembre-se sorriam :-) o freebsd eh nosso...

Forte abracos (plagio de Renato Langona :D )

--
Atenciosamente,
--

<----.     Of course it runs