[FUGSPBR] :: Auto Dial ::

Christofer Rocha c.freebsd em tca.com.br
Seg Out 8 08:36:48 BRT 2001

Bom Dia Pessoal

Gostaria de trocar uma ideia com voces, digamos que eu tenha  uma rede
intranet rodando, e uma maquina freebsd como servidor, nela eu tenho o SQUID
e Apache etc..
Uma uma máquina cliente da rede está navegando na intranet e faz uma
consulta para o servidor, de um dominio externo, teria como o servidor
verificar se o dominio consultado nao e da intranet e discar para o provedor
possibilidando o usuario navegar para "fora" ?

Grande Abraco
Christofer Rocha
Unix Admin TCA Internet Provider

----