[FUGSPBR] Erro

Rogerio Godoy godoy em pucrs.campus2.br
Seg Out 8 08:22:20 BRT 2001

Ola pessoal, tenho o seguinte problema aqui:
Tenho um freebsd rodando squid e fazendo firewall entre a minha rede
interna e internet, as vezes, muito seguidamente, a minha coneccao
parece que cai por uns 2 ou 3 segundos e logo apos da na console do
servidor a seguinte mensagem:
xl1: transmission error: 90 e xl1: tx underrun, increasing tx start
threshold to 120 bytes.

xl1 é a minha interface interna
o que é isso pessoal, e o que posso fazer???\
desde ja agradeco
Rogerio Godoy
Uruguaiana - RS

----