[FUGSPBR] Re: [freebsd] Cliente respondendo como Server Router (Broadcast e Unicast)

Alexandre D. Bensi (Aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Ter Out 9 14:35:02 BRT 2001

Valeu Rafael!

Faz parte da pilha TCP/IP, mas tenho que tirar isso das maquinas pois
alguem pode fazer um ataque de DoS nestas redes... na minha não tem
grilo, estou rolando firewall, mas nas demais do campus não =/
Imagine um ping da morte no broadcast... hehehehe

Um forta abraço a todos!

--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (Aledon)