[FUGSPBR] Duvida sobre 2 conexoes externas

carnage engineer_carnage em bol.com.br
Qua Out 10 19:58:42 BRT 2001

Vc fala em redirecionar os pedidos da intranet para
acesso externo para a adsl...

tem, eu acredito.
Algo como redirecionamento de porta, como se pode fazer
quando recebe a requisição da web, e o server eh outro...

1º NAO PEGUE O MODEM ADSL DA 3COM, tenho um na minha
rede que no bsd eh impossivel, e contatando a brasil
telecom me disseram que a troca por qualquer outro
aparelho eh cobrado uma taxa de R$179 para instalação,
30 dias de carencia e R$60 de adicional/mes.Ou seja
continua uma m... a rede.

2ºprecisarah do dns configurado direto e reverso
perfeitamente...

3ºBoa sorte...