[FUGSPBR] ssh

VITOR FRANCISCO CUNHA DE MATTOS VITOR MATTOS vitor.mattos em siemens.com.br
Qui Out 11 09:33:57 BRT 2001

Bom dia lista!!

Gostaria de tirar uma duvida, eu quero substituir o conteudo de um arquivo, por Ex. tudo dentro do arquivo que conter "xyz" eu quero substituir por "abc", eu sei que se eu usar o vi e dar o comando:
g?xyz?s??abc?gc  eu consigo, agora a duvida.

Alguem sabe como eu faço isso na linha de comando, ou seja sem editar o arquivo??

Obrigado pela ajuda!!!!

----