[FUGSPBR] ssh

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qui Out 11 10:09:48 BRT 2001

Ola

Primeramente gostaria de pedir para atencao no SUBJECT das msgs, uma msg como esta com subject "ssh" com contuedo que nao tem nada a ver com SSH, isso prejudica a lista, pois muitos acabem "avaliando" as msgs que querem ler dependendo do seu subject.
Pessoal vamos coperar... :D

Vitor para a sua duvida vc pode usar o comando sed:

# sed -e s/xyz/abc/g arquivo_original > arquivo_alterado

Abracos

--
Atenciosamente,
--