[FUGSPBR] AJUDA COM SHELL SCRIPT ENTRE SERVERS

Jeferson Buchner - Sys_Admin jeferson em detec.unijui.tche.br
Qui Out 11 15:02:21 BRT 2001

Estou com um problema e gostaria da ajuda de voces ...

Fiz um script para cadastrar meus usuarios aqui, este script recebe valores
para as variaveis $nome $curso e assim por diante, depois uso o comando
adduser em cima desses valores ( adduser -c $nome etc ...) bom meu problema
eh o seguinte, quero que estes dados informados sirvam de paramentro para o
cadastro desse usuario em outro servidor (BSD) atraves do comando pw -c
$nome etc ... assim como faco localmente no linux qual o parametro, porta ou
software para fazer isso?

----