[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Qual a melhor configuração para o FreeBSD?

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Seg Out 15 16:32:56 BRST 2001

A minhas expereriências com equipamentos Intel
são muito boas.
Placa-mãe CA-810E com placa de rede 10/100 on board.

Quanto a HD, em se tratando de servidores o ideal é SCSI.

[ ]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider

----