[FUGSPBR] firewalling

makaveli m4k4v3l1 em shellyeah.org
Seg Out 15 17:45:57 BRST 2001

Pessoal
tenho algumas questoes sobre montagem de firewall junto com o natd, li uns
tutoriais na free.bsd.com.br e la falava sobre algumas cconfiguracoes no
/etc/natd.conf e /etc/rc.local porem esse arquivos nao existem no meu
freebsd 4.3 isso eh normal ? no caso do natd.conf eu criei o arquivo mais
ainda nao tive oportunidade de testa-lo mas o rc.local sei que nao posso
criar assim na tora pq tem que ter o script de inicializacao !
E o no meu firewall_type="arquivo" nao esta funcionando, coloquei tudo
nesse "arquivo" e nao funciona :( so funciona quando ponho as regras todas
soltas dentro do rc.conf, alguem tem alguma ideia ?

valeuz

Makaveli

----