[FUGSPBR] Problemas com unidade de CDROM (nao monta e dá erro na controladora)

Evaldo Silva evaldo em fcm.unicamp.br
Ter Out 16 08:44:26 BRST 2001

Kleber Isaac wrote:

> [...]

Oi!
Se a unidade de CDROM está sozinha na secundária, TEM QUE ser MASTER.... Como está funciona em
ruWindows, mas não em FreeBSD (acho que nem em linux)....
Corrijam-me se estiver enganado.
Posso dar outra sugestão? Eu gosto muito de colocar um HD em cada controladora separadamente
(MASTER em cada uma e CDROM como secundário de um deles. Os HD's estando únicois em cada
controladora te dá a chance de mais operações por ciclo, por exemplo, enauqnto um lê o outro pode
estar gravando no mesmo momento....
[ ]'s
Evaldo

----